Seguidores blogs

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

CHAVEIROS MIÇANGAS ETC

21 comentários:

Mônica disse...

Oi,adorei os chaveiros.
Como faço para obter o passo-a-passo ou compra-los?

Gustavo disse...

elza me ensina passo a passo o pernalonga e outros bichinhos faceis de fazer de miçando pelo meu email
grato desde ja
guhzito.212@gmail.com

darlene disse...

Elzinha, vc tem um dom Deus te abençoe.
Gostaria de saber se vc pode mandar-me passo a passo alguns bichinhos de miçanga, estou aprendendo agora, principalmente os de chaveiro, vc tem a pantera cor de rosa e o ursinho puff.
obrigada desde já
Deus te abençoe
Darlene Zanatta

Camilinha disse...

Oi Elzinha.....me ajuda por favorrrrrrr!!!!!!eu me apaixonei por essa bonequinha loirinha de chaveiro....como eu faço pra conseguir?????vc tem mais chaveiros além desses???...gostaria muito de conhecer seu trabalho....Obrigada....

kng disse...

Oi,adorei os chaveiros, é um mais lindo q o outro.
Ah.. eu gostaria de saber como eu faço para obter o passo-a-passo ou compra-los.
me mande a resposta pelo meu email
agradeço desde já.

beijos

Silvana disse...

adorei os chaveiros e gostaria de saber como faço para obter os gráficos ou compra-los obrigada se puder entre em contato silvanaternura@hotmail.com

ellen disse...

gostaria muito q vc me mandasse o passo-a-passo ou o grafico dos bichinhos de miçanga, pode ser o q vc tiver...
meu e-mail é ellenfeitanin@hotmail.com
desde ja agradeço
ah parabens pois vc é muito talentosa.

Salomé Margot disse...

Olá Elza!
Lindo trabalho o seu!
Estou começando agora e como achei muito lindo o que você faz, decidi perguntar se você pode me mandar o passo-a-passo de como se faz aquele piu-piu ou o porquinho. Também tenho muita vontade de aprender a fazer um chaveiro da pantera-cor-de-rosa, mas não achei em seu blog, se você puder me ajudar, ficarei grata. Meu e-mail é: salome_margot@hotmail.com.
Grata desde já!

fatima disse...

oi Elsa meu nome é fatima,adoro fazer bichinhos de miçangas e fiquei apaixonada por essa bonequinha, gostaria de saber se vc tem o grafico ou se vc vende.
Eu também moro em brasília, qualquer coisa posso pegar pessoalmente, me manda noticias por favor.(fatimamonaliza@yahoo.com.br) obrigada.

Dessinha * * * disse...

Oi Elzinha...
Estou aprendendo agora a fazer chaveiros de miçanga e gostaria q vc me passasse o passo-a-passo destes lindinhos q vc fez...(PIU-PIU / POOH / BONEQUINHA / HELLO KITTY / ETC.)
Espero q me responda no e-mail: dessagata_dias@hotmail.com.

Please...

Danylla disse...

Adorei o seu trabalho!
Como faço para conseguir o passo a passo??? Teria como mandar para meu email? (danylla_mag@hotmail.com)
Continue assim... seus chaveiros são LINDOS!

Beijos

Francis disse...

ELZA !!!!!!! ME MANDA ESSES ESQUEMAS AMO ESSES BICHINHOS DE MIÇANGA POR FAVOOOOOORRRR
DA BONEQUINHA , O URSO ROSA O PIUPIU O PERNA LONGA O COELHINHO, OS CACHORRINHOS MARRONS
OBRIGADA!!!!!!!!
QUE DEUS TE ILUMINE ESTOU AGUARDANDO!!!
MEU EMAIL É FRANCISKAROLINE@HOTMAIL.COM

crysthyna disse...

oi querida...seu blogger é lindo..por favor me passe algumas receitas dos bichinhos p qu e puder...por favbor... trb com terapia ocupacional e preciso de ajuda...se puder ...Deus te abençoe... bj

JulliPop disse...

Nooossa, AMEI seu trabalhooo! Por favro gostaria MUITO de te pedir o PAP da hello kitty!!! E se puder me enviar de outros tbm... Te agradeço muito e que Deus te ilumine!!!

julianebt@hotmail.com

««ßä®ß¡»» disse...

oi sera q vc poderia me manda o passo a passo por favor adorei os chaveiro^^ quero mto aprende a fazer^^

meu e-mail: fernandabrock@uol.com.br

GABRIELA disse...

NOssa muito lindos,amei,eu queria muito aprender a fazer esses chaveirinhos e outras coisas de bijuterias,se puder mande um e-mail para mim ensinando.....
ele é assim cereja.bonequinha@hotmail.com

RÔ BARBI CHAVEIROS disse...

olá, se possivel add meu blog ai nos seus : faço bichinhos de miçangas...
http://robarbichaveiros.blogspot.com/

RÔ BARBI CHAVEIROS disse...

oie... se der entra no meu blog,, se possivel me add ai nos seus... bj

cíntia ... disse...

OI ADOREI SEUS TRABALHOS PRINCIPALMENTE O PAVÃO E O BARCO BRANCO TERIA COMO VC PASSAR ALGUNS PASSOS A PASSOS MEU E-MAIL É cintia_andrade_gomes@hotmail.com
que Deus te abençoe e que cada vez mais para vc continuar com esse dom que vc tem que é um presente de Deus............ bjs tenha uma semana iluminada po Jesus........

Ana_Raquel disse...

Olá querida, como faço pra vc me enviar os passos, amei seus trabalhos. Aguardo e-mail.
raquel.20@hotmail.com

um beijão

CHAVES disse...

oie adorei seu trabalho !!! gostaria se vc puder me mandar alguns gráficos para eu aprender ... Como a menininha, do barco, do urso ,da gatinha, do golfinho,do cachorrinho,e do pernalonga !!!

Obrigado sou seu fã ... até mais

Ah meu email eh da-rdp@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!