Seguidores blogs

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

bolsas revistas

BOM DIA MAIS UMA ESTOU AQUI P/ DEIXAR ABRAÇOS A TODOS QUE ME VISITAM....E: SÓ DEPENDE DE NOS.. "Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem apoluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando odesperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.Tudo depende só de mim."
Revistas de bolsas com graficos do meu albun PICASA... BJOS E ATÉ MAIS.....
Posted by Picasa

2 comentários:

Edil Pontes disse...

Elzinha amei as suas bolsas, eu fiz algumas , mas como dá trabalho hem? Mas quado está pronta a vontade de fazer outras é muito grande né? Parabens pelo seu trabalho.Entre no meu blog
http://edilpontes.blogs.com/
e log da minha filha tem muitos trabalhos lindos
http:www.fotolog.com/arteindia

vanessa disse...

oi tudu bem meu nome e maria do socorro gostaria de saber se vc tem revistas para vender ou apostila se tiver me responda neste saite sol_lilais@hotmail.com ta por favor me responda o mais rapido que poder ta thachau

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!