Seguidores blogs

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

CHAVEIROS VARIOS

Disciplina
Disciplina Estar disposto a aprender.
Aberto a experiências novas,
a novos rostos, novos sorrisos,
novas paixões, novos amigos,
novas conquistas,
novas derrotas.
Enfim, aprendizado de vivência.
Contudo, dentro de uma ordem.
Por mais que seja tentador,
não dá pra viver de caos. Temos uma única vida.
Uma única chance.
Que me perdoem os que pensam o contrário.
Mas cada dia é um dia de juizo pra cada um de nós.
Não sabemos o que pode nos acontecer daqui a dois segundos,
dois minutos,
duas horas,
dois dias, dois meses,
dois anos,
duas décadas.
Então, por que desperdiçar o valioso dom da existência com coisas que, lá no íntimo,
sabemos que não vão nos levar a lugar algum?
Errar é necessário.
É saudável.
Mas não precisa ser a regra.
CUIDADO!!!
Paciência
Muitas vezes, por mais que se pense o contrário, não é com os outros que não costumamos ter paciência.
Quando a gente quer, depois de um suspiro demorado, acaba não sendo muito dificil aturar alguém insuportável (ainda que esse alguém não SEJA insuportável mas ESTEJA insuportável).
Só que aturar a si mesmo deve ser uma arte.
A não ser pra aquelas pessoas que sequer param pra pensar sua própria conduta.
É difícil tolerar a si mesmo, admitir os próprios fracassos, as próprias debilidades.

9 comentários:

jaqueline disse...

oi, meu nome é jaqueline, gostaria que você me enviasse alguns graficos destes lindos bichinhos de miçanga, eu tenho o cachorro, a pantera e o jacaré, e gostaria de outros, estou gravida de quase 7 meses e estou juntando um dinheiro para comprar roupinhas para o gabriel que está pra chegar.
desde já, obrigada
jaquelinescarpelli@bol.com.br

Elza disse...

Jaqueline já enviei seus graficos...parabens pelo seu bebe... realmente ser mae é um dom de Deus... obirgada volte sempre,,rsrs...bjos

Giu disse...

Oi Elza!
Parabéns pelo seu site! Adoro artesanato (é uma terapia) e me encantei com os bichinhos de miçanga ...
Poderia me passar o passo a passo dos bichinhos ?
Meu e-mail giuliana_miglioli@homtail.com
Obrigada!

Viajantes... disse...

Guria, que lindos os teus chaveiros!! Adorei o teu trabalho.... Pena q eu não sei fazer o corpinho dos bichinhos.... Eu ia adorar fazer cada um deles pra minha filhota... E tb pra ganhar algum $$, já q a coisa anda curta lá em casa... rsrs Se puderes me ajudar enviando alguma explicação e modelo, te agradeço de coração...
Beijinho,
Gisele

igor disse...

oi elza! meu nome é udilede,olha adorei,amei seus trabalhos inclusive os bichinhos de miçangas peguei algumas receitas, só que as receitas que estão em japonês eu ñ sei ler e ñ cosigo entender os graficos você poderia me ajudar a ler os graficosou me enviar algumas receitas em português,aquela bonequinha é linda de tranças grandes,desde já te agradeço fica com deus.udilleide@hotmail.com

Raquel disse...

Elza amo fazer bichinhos de miçangas e adorei as estrelas vc poderia me enviar os graficos: raquel.vos@itelefonica.com.br ou raquel.vos@hotmail.com
Obrigado e parabêns....

naruto disse...

Oi meu nome é caique,eu criei um blog cual quer so para falar com você,eu tenho 11 anos e queria um grafico do cachorrinho verde e branco,da outra girafa e do coelinho,porque eu estou começando agora a fazer,por favor manda para o meu orkut:caiquuue@hotmail.com.Adorei seus bichinhos,sãolidos.tchau!!

Cintia disse...

Oi Tu do bem, meu nome é Cíntia Luz, gostariaa se fosse possível que vcme enviasse alguns gráficos, amo a arte em miçanças. Pode ser o que vc quiser, meu e-mail: cintia.tin@hotmail.com
Deus te abençoe grandemente, muito obrigada, desde já!

MARY'ART disse...

Olá Elza ameii seu trabalho , queria muito um super favor seu eu nao sei nada de miçanga nossa nem imagino como faz mas estou trabalhando em um lugar que a antiga funcionaria fez uma compra abisurda de miçanga para fazer chaveiro com os adolescente do projovem, mas ela foi embora e eu queria pelomenos dar uma pequena continuidade queria aprender a fazer só uma bandeira pois tem mais meninos do que meninas se possivel vc me passar o passo a passo da bandeira do brasil quem sabe eu consiga se eu co seguir posto no meu blog que vc quem me ensinou e deixo link para as meninas que frequentam meu blog ver o seu tambem meuvisite meu blog meu trabalho é bem diferente do seu é em eva se acaso vc quiser que te passe moldes e passo a passo em eva te passo tambem 10000bjks e fique com Deus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!