Seguidores blogs

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

MUITO LINDO !!!

8 comentários:

nile santos disse...

Olá amiga.Lindos os seus artesanatos em missanga.bjss.nile.

Neide disse...

Elzinha, estou maravilhada com seu site! foi o único entre um monte que esntrei, que encontrei o que queria: as fotos dos bichinhos em missanga. Como faço para conseguir passo-a-passo dos bichinhos? Trabalho com missanga em pulseira, colar, anel e brinco, mas nunca tentei fazer esta obra de arte dos bichinhos, são muito lindos!!! ;Seu site está de parabéns!!! Neide de Menezes. Meu e-mail: 2008.menezes@gmail.com

Elza disse...

querida Neide estou enviando seus graficos de bichinhos miçangas ..adorei sua visita .. obrigada
bjos Elzinha

fati disse...

oi tudo bem eu adorei seus trabalho como faço para adequiri o passo a passo em portugues do cachorrinho e do barquinho?seu site esta de parabens fatima meu email e =fatimapapeira@hotmail.com bjos espero sua resposta

Rafaela disse...

Olá, Amei o seu blog!
Tem variedades de chaveiros, e as fotos, que são importantes para termos uma ideia...

Gostaria que mandasse todos os grafícos possiveis...

AH!
Tenho alguns gráficos, se você quiser posso te mandar por e-mail ok...

Beijos....

email: rafaelafernandes0205@gmail.com

Orkut: vagnererafaela@hotmail.com

Aguardos respostas!!!

Rafaela disse...

Olá, amei esses bichinhos... não tenho nem palavra pra te elogiar...apenas, parabéns!!

vc poderia me enviar gráficos de bichinhos, como ursinhos e cachorrinhos, mas em portugues, pq começei a fazer faz pouco tempo =)...
tem uns gráficos que afff... parecce um monte de rabisco e eu não entendo nada =(, e esses normalmente são os mais lindos... mas se vc puder me enviar alguns te agradeço muito,,,,

Beijoss... gostaria de manter contato !!! até mais..

Aline disse...

Ola,meu nome é Aline,moro em Sobradinho e amei esse urso com laço no pescoso,gostaria de saber se vc pode me enviar o passo a passo dele pelo meu email alinefbdesouza@gmail.com.Obrigada.

Elza disse...

a todas q me pediram graficos esquemas... na medida do possivel estou enviando...bjos e obrigada!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!