Seguidores blogs

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

SENTIDO DA VIDA Não sei ... se a vida é curta ou longa mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, e pura ... enquanto durar ...
Te Gosto Muitoooooooo. EE...
Sexta feira ocupada. Semana ocupada, na realidade. De repente encontro mil e uma coisas que poderia e deveria ter despachado ao longo do ano que passou !!

Quando um não quer..

Enviado em Comportamento, Relacionamentos

Tava pensando hoje no banho sobre a teimosia das pessoas em não dar o braço a torcer pra absolutamente nada.

Isso já aconteceu inúmeras vezes comigo e eu, de fato, nunca dei o braço a torcer estando em um lado ou em outro.

Assumo a minha ignorância, sem vergonha nenhuma. Explico.

A conversa – ou até mesmo a situação como um todo – pode se dar mais ou menos assim: Um: Calmaí… Peralá… Eu acho que fui mal interpretado!O outro: Mal-Interpretado é o caralho… Você VAI!... Não adianta:

quando alguém teimoso não quer conversar, nem tentar compreender alguma coisa, isso simplesmente não vai acontecer. Nem hoje, nem em mil anos.

Seja de um lado ou seja do outro. Eu não vou te convencer que sou vítima e você não vai me convencer que não é filho da puta e vice-versa. E se a pessoa acha que foi mal interpretada (quando na verdade ela foi uma filha da puta) isso não vai mudar. Se o outro acha que a pessoa foi escrota (mesmo que ela tenha sido apenas mal interpretada, de fato) isso também não vai mudar. E terceiros só se metem na história pra tacar ainda mais lenha na fogueira e deixar tudo mais confuso do que já é naturalmente. *suspiro* Seres humanos são realmente complicados, é uma merda.. E pensar que eu já fui “o um” e também já fui “o outro”. Agora que a isolação é completa, não sei se sinto falta desse caos todo ou não. Acho que não. Na verdade me sinto plena, coisa que não sentia há muito tempo. E sentir-se plena não é sentir-se bem, nem mal, mas simplesmente sentir-se num outro estágio. O grande desafio agora é esquecer-se de tudo, criar uma nova história e ocupar a minha cabeça com outras coisas. Como as estrias que as nuvens estão fazendo no céu pra além da janela do meu quarto agora mesmo....

MASSS!!!!

O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE OLHAR PARA O SEIOS DA S MULHERES FAZ BEM A SAUDE... rsrs...

Abitolado.

Quem é e quem não é abitolado?

Bah, existe tanta submissão, "lavagi celebral", e eu acho isso um saco.

Muitas pessoas pensavam que a faculdade seria algo diferente do que é.

Isso é irritante.

Eu não saio por aí gritando as minhas crenças, pq tenho q ler as bobagens alheias?!

Sempre tem abitolado.

Um indivíduo que coloca foto do escudo do time no profile do orkut ou algo do tipo "positive vibrations".

E aí em todo lugar q vc vai tem um individuo com uma biblia querendo apertar a sua mão e impor a crença dele sobre a dos outros.

Assim como eu agora imponho as minhas vontades. Até que num dia desses eu comendo meu cachorro-quente com amigos, naqueles fins-de-noite e eu quase chorei de tanto segurar o riso.

Tudo porque eu feri uma das regras básicas para você evitar o riso na hora errada. Já explico abaixo.

É o seguinte: Quando você está acompanhado de várias pessoas e uma delas diz algo e só você tem muita vontade de rir até chorar, e o momento não é apropriado pra isso.

O que devo fazer?

1º - Concentração: você deve se morder ou algum outro modo de se machucar (nada de masoquismo, mutilação, tô falando de algo leve, saudável) como pisar no próprio pé, morder o dedo ou o lábio.

Apenas para tirar o foco do riso.

2º - Evite contato visual: Evite olhar nos olhos dos outros, não olhe para as pessoas ao seu redor. Se uma delas estiver com vontade de rir também, pode ser pior. Ou ela pode rir pela sua cara tb.

3º - viaje: olhe para as paredes, veja os detalhes de onde você estiver, comece a pensar em coisas diversas como a formação do seu time de futebol. qualquer coisa que tire seu pensamento do assunto que te faz rir.

4º - Banheiro: peça para ir ao banheiro, ou algum lugar longe de onde você estiver para poder rir muito sem ser ouvido.

e aíi vai comentar.... ?????

Um comentário:

Jay disse...

Oi.
Eu também faço chaveirinhos de miçanga, adoro.
Suas peças estão lindas.
Beijo e bom final de semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!