Seguidores blogs

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

TENHO RECEITAS DESSES...

Posted by Picasa

5 comentários:

Viajantes... disse...

oi, Elza........ manda pra mim a receita desses bichinhos maravilhosos? to precisando aumentar a minha renda, por isso to fazendo trabalhos de miçanga, não deixa de ser tb uma terapia... se puderes me ajudar te agradeço muito...
Obrigada,
Bju... Giseleq

telma disse...

OI ELZA ACHEI TODOS OS SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS,GOSTO MUITO DE MEXER COM MIÇANGAS GOSTARIAS DE ALGUMAS RECEITAS DE BICHINHOS ,SE VC PUDER ENVIAR AGRADEÇO telminha_araujo@terra.com.br.
olha tenho varios esquemas com cristais de swarovisk caso vc queira também te mando aneis,brincos etc
obrigada

rosi disse...

OI ELZA ADOREI SEUS TRABALHOS, SÃO REALMENTE MUITO LINDUS , ESTOU APRENDENDO A FAZER BICHINHOS DE MIÇANGAS ,GOSTARIA QUE ME ENVIASSE OS GRAFICOS QUE VC TIVER.AGRADEÇO MUITO OBRIGADA BJÃO ...ROSELI

☺♦♣♠○◘•JUJUH!☺♦♣♠○◘• disse...

olha adorei esses bichinhos!
tenho poucas receitas, e gostaria que você me enviasse algumas...
agradeçeria muito se você fizesse isso por mim
meu email é ju.liana.13@hotmail.com
e quem também quizer entrar em contato comigo para trocarmos receitas é só mandar oks?
obrigado desde já!
=)
juliana

☺♦♣♠○◘•JUJUH!☺♦♣♠○◘• disse...

olha adorei esses bichinhos!
tenho poucas receitas, e gostaria que você me enviasse algumas...
agradeçeria muito se você fizesse isso por mim
meu email é ju.liana.13@hotmail.com
e quem também quizer entrar em contato comigo para trocarmos receitas é só mandar oks?
obrigado desde já!
=)
juliana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!