Seguidores blogs

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas q amo, Sem tira-las do meu coração; Sorrir às pessoas q não gostam de mim, Para mostrar q sou diferente do q elas pensam; Fazer de conta q td está bem quando isso não é verdade, Para q eu possa acreditar q td vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros . Afinal eu posso ser sempre melhor. Sorrir quando o q mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, A ser forte quando os q amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos q precisam do meu carinho; Amar aos q me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, Pois tbém preciso desse amor.
VOLTE SEMPRE E SE QUISER ME ADD. NO ORKUT.... http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13178640448490481723

Um comentário:

Victor disse...

elzah o se blog ta lindoh eu queria q vc mandasse osgraficos de bichinhios de miçanga pq eu preciso pra hoje oh se puder envia essa semana pelo meu email victinho_pazzetinho@hotmail.com obrigado


ah.....
eu queroh o leaozinho o cachrrinho a pantera e todos o vc tiver obrigadoh ta lindoh mesmoo se blog beijaum

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!