Seguidores blogs

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nem Sei

A VIDA COM ARTE SE TORNA MAIS FACIL....
.......
Nunca se abandone. Como aumentar o amor próprio ou acrescentar algumem quem nem tem idéia do que seja isto? Para começar, fique em frente a um espelho bem grande, que lhe mostre inteira, dos pés à cabeça! Dê uma boa olhada e veja se teria coragem de sair com alguém parecido com a imagem refletida.
Se a resposta for "sim", nem precisa se preocupar em ler o resto da matéria. E já vou avisando, se você é do tipo sensível, que se magoa por qualquer coisa e vive arrumando desculpas para dar uma de coitadinha, com toda certeza irá me odiar por ser tão duro. Principalmente se for uma destas criaturas que vive jogada às traças, paralisada pela baixa-estima, sem saber o que é um pensamento positivo, sempre se colocando pra baixo. E não se iluda: eu odeio gente digna de pena!
Existem pessoa tão decreptas, tão largadas e abandonadas, que nem se estiverem vestidas com as melhores roupas do mundo deixarão de ser uns trastes. Ah, sim, é a mesma coisa que embrulhar presente barato em papel de presente. Afinal, o problema não é o que está por fora mas o que está por dentro: Elas não não se aceitam!
Papai do céu deu um corpo legal, grana para gastar com roupas elegantes, um rosto legal que atraía a admiração dos homens, mas o que fizeram com tudo isto? Jogaram tudo fora e se maltratarm até virarem uns buchos, um bando de bruxas!
Elas simplesmente se odeiam, e esta falta de amor, este abandono só pode acabar atraindo um monte de coisas ruins. Então o corpo vai para o espaço, ficam com tudo despencando, perdem o emprego e vão vender bilhete de loteria na rua!
"Mas eu não sou bonita, não tenho um bom emprego e nenhum homem me acha interessante. Como posso me sentir bem com uma situação desta?" Também, minha querida, com uma cabecinha como a sua, seria até um milagre conseguir coisa melhor da vida!
Como pode uma mulher que não se gosta, que se abandonou e ainda faz de tudo para se maltratar, ainda querer conseguir alguma coisa da vida? Para estas mulheres, o espelho tem um efeito arrasador, é como um tapa na cara! Claro, elas olham no que se transformaram, vêem aqueles seios caídos, a barriga enorme, aquelas caras de coitadas e se dão conta do quanto se abandonaram... E pensar que você já foram bonitinhas, né?
Muitas gostam de dizer que eram paqueradas, que tinham um corpinho de violão etc etc! Tudo bem, tirando a nostalgia o que sobra disto tudo é o estrago que fizeram com corpo! Será que isto é coisa de quem se ama, de quem se respeita e se aceita? Claro que não, meu bem! Isto é coisa que a gente só faz para quem odiamos! Antes era só "Gostosa! tesão!", agora é só "Nossa, mas que diabo é isso!?" Então pode parar de achar que estou pegando pesado, porque não fui eu que ferrei com sua vida. "Mas eu não tenho vaidade e nem ligo para coisas supérfluas como um corpo bonito!" Claro que não tem vaidade, pois vaidade é sinônimo de quem se gosta e quer o melhor para si! Quando você ama uma pessoa, não quer sempre o melhor para ela, não quer sempre vê-la bem tratada e bem vestida? Então por que você não faz o mesmo com você, criatura!?
Não importa se uma mulher é bonita, rica ou gostosa, mas o que ela quer receber da vida. E quantas vezes pensou em conseguir algo realmente maravilhoso e acabou entrando em depressão por que VOCÊ achou que não merecia? Pra falar a verdade, acho que nem tentou o suficiente para saber se teria alguma chance de conseguir. Filha, não seja como estas derrotadas que não querem conseguir nada e até rezam para ficar na merda. "Mas eu não tenho sorte na vida!!"
Que sorte, minha filha?! Não tem esta de azar ou sorte para quem se mexe e vai a busca de uma vida melhor! E o seu problema não é sorte, mas desleixo!!!!!
Para começar, vamos levantar deste maldito sofá e começar a se mexer. Pare de ficar sentada na frente da TV, só engordando e reclamando da vida! E comece a arrumar este pardieiro que chama de casa, porque não dá para ninguém melhorar de vida se não começar pela própria casa! Depois vamos comprar umas buchas vegetais para esfregar bastante esta sua bunda cheia de celulite. As estrias não tem mais jeito, mas pelo menos a celulite vai ter que sair! Sei que vai levar um tempo para consertar o estrago que fez em seu corpo, mas o importante é não se prender a dificuldades.
E não adianta ficar ofendida por eu dizer que você está um trapo, despencando por todos os lados, viu queridinha? Não fui eu que passei anos de minha vida me entupindo com tudo quanto era porcaria, achando que vaidade era besteira, vivendo do sentimento de pena das pessoas. Pra falar a verdade, se está ofendida é melhor parar por aqui e nem terminar de ler o resto! Eu estou pouco me lixando para seus sentimentos. Se nem você liga para o que sente, por que vou ligar, não é mesmo?
Jogue todas estas roupas horrorosas fora, pois elas refletem todo sentimento de derrota que sempre cultivou. Durante anos você se vestiu de acordo com o que achava que uma pessoa fracassada merecia se vestir, agora você vai aprender a se vestir como os vencedores - ou, pelo menos, como alguém que não está na merda.
E como vai saber quais são estas roupas? Oras, copiando aquelas pessoas que sempre te mataram de inveja!
"Mas estas roupas são muito ousadas, e com o preço de uma eu posso comprar seis vestidos no brechó da esquina!"
Cala a boca, mulher de pouca fé!!! Exorciza este seu pensamento de pobre e começa a pensar apenas no sucesso que vai fazer ao sair à rua com algo que não parece ter saído de uma banca de feira! Não precisa comprar nas mesmas lojas, tem um monte de lojas que vendem os mesmos modelos pela metade do preço, basta ter bom gosto para saber escolher.
Depois, é muito mais fácil arrumar um emprego decente com roupas de bom gosto. Com as roupinhas do brechó, você não vai arrumar emprego nem de faxineira! Corte este seu cabelo! Nem preciso te conhecer para saber que você deve ter uma cabeleira horrorosa, que te dá uma aparência sinistra! Mete a tesoura neste negócio feio e muda o penteado para algo mais jovem e alegre!
Pegue aquele maldito diário, com aquele monte de lamentações, frustrações de mulherezinha mimada e jogue no fogo! O passado morreu e você é uma nova mulher agora! Aquela chata, largada e desmazelada já foi pra cucuia! Enterra ela de vez antes que resolva sair da cova para te atormentar! Quando sentir que seus pensamentos começam a ser invadidos por idéias que tentam faze-la acreditar que não merece a felicidade, dê três socos na madeira e grite: "Volta pra cova mulher fracassada, pois na minha mente só tem espaço para o que é bom!"> Volte a estudar urgentemente! Principalmente se o seu caso for de ter apenas o primário! Chega a dar calafrios quando eu ouço alguém dizer que tem a quinta série incompleta! Se gosta de fumar e não tem grana para comprar um cigarro decente, pelo menos coloque os seus mata-ratos dentro de uma embalagem de cigarros mais caros. Eu nem peço para largar o vício porque para mulheres super ansiosas e propensas a crises existenciais, ficar sem cigarro pode por tudo a perder!
Também não vai fazer dieta e se entupir com comprimidos para emagrecer, hein?! Não vai virar uma viciada em anfetaminas, destas que acham que vão emagrecer por milagre! Comece a fazer exercícios, mude seu hábito alimentar, deixando de comer lazanha, picanha e ovo frito todo dia! Vai fazer natação ou, se a grana tá curta, vai caminhar que resolve!
Mude também todas as suas lingeries. Para as mulheres, mudar as roupas íntimas tem um efeito avassalador. E a gente pode sentir esta mudança no corpo e na mente! "Mas se eu não transo com ninguém há muito tempo, que efeito vai ter em usar uma calcinha diferente?" Lá vem você tentando me por a prova novamente, sua incrédula! Mas vai transar de que jeito? O homem olha para sua bunda, vê a marca daquela tenda de circo e perde o tesão na hora! Tenta colocar uma coisinha mais mimosa para ver como os olhares vão mudar!
Pelo amor que sente por você, não vai continuar usando os mesmos perfumes e desodorantes que compra nas lojas de 1,99! Perca a vergonha e pergunte para aquela sua vizinha elegante qual é nome do perfume que ela usa! Vai firme que é garantido: mulher adora dizer o nome do perfume que está usando!
Nada de ficar sonhando com o borracheiro ou com o porteiro do prédio. O seu caso é grave e precisa de um bom tratamento de choque! Se tiver que sonhar, sonhe com o gatão que mora na cobertura ou com coisa melhor! Mesmo que nunca consiga leva-los para cama, serve para ir se acostumando a pensar apenas no melhor!
Seja simpática, cordial e aprenda a dizer "Bom dia", "Obrigada" e "Por favor"! Além de ser muito bom para a sociedade, vai fazer com que as pessoas percam aquela idéia de que você não passa de um bicho do mato sem nenhuma educação! Os tempos em que passava e não olhava para a cara de ninguém acabou, agora vai aprender a ser um amor de pessoa.
Aprenda a só se identificar com tudo o que é bom! Quando olhar um carro importado passar, diga para si mesma: "Isto é bem eu...é a minha cara!" Dá mesma maneira, ao ver um monte de famintos se acotovelando em uma barraquinha de cachorro quente de cinqüenta centavos, diga convicta
"Isto não tem nada a ver comigo!"
SÓ P/ REFLETR....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

albuns de bolsa tecido

AMOR!!!

AMOR!!!

Meu Blog

QUEM ME FAZ FELIZ???

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Antes eu comprava a salvação através da minhas boas obras,achava que eu deveria ser boa filha,deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser gastigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que atraves de boas obras eu receberia a salvação da minha alma,mas algo me incomodava, um vasio dentro de me me assolavam,um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidae?
e encontrei alguem muito especial... que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILGRE ...
SABE ONDE ENCNTREI A FELICIDADE....
JESUS... OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!!